Escola Secundária de Bocage

Área de Projecto 12º ano D

Sobre nós...

Escolhemos este tema por vários motivos, entre os quais o facto de: estar relacionado com a nossa área e com os nossos interesses; querermos ter a experiência de fazer voluntariado; sensibilizar e envolver a comunidade escolar neste tema. Para além disto, consideramos um projecto importante e que merece o nosso envolvimento, visto que todas as pessoas, ao longo da sua vida, deveriam contribuir para uma causa humanitária deste tipo, atendendo ao facto de que existem muitas pessoas necessitadas que merecem a nossa ajuda. Deste modo, julgamos que esta experiência irá enriquecer, tanto os elementos do grupo como toda a comunidade escolar envolvida no projecto, sob o ponto de vista humanitário.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Semanário - 15 a 21 de Dezembro

Acabámos a apresentação em Power Point, do resumo do primeiro periodo.
Publicação de uma entrevista a Filipa Carvalho da Associação Acreditar.
Publicação de pequenas notícias presentes no Jornal de Setúbal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite colegas.

É notório que o vosso trabalho toma caminho e que, acima de tudo, será um marco para a nossa comunidade escolar. Estão, sem dúvida, de parabéns.

Gostaríamos também de deixar o aviso de que a nossa Sondagem 'Que estilo de Música para o nosso Baile?', já está em vigor no nosso blog, logo, agradecíamos que votassem, para uma rápida e eficaz escolha.

Obrigada,
Musicodependentes.

Anónimo disse...

Colegas! Faltam 3 dias para encerrar! Votem no nosso inquérito! É para o interesse de todos!

"A música nasceu livre, o seu destino é libertar-se."

Musicodependentes.

Anónimo disse...

Boa noite colegas,

Antes de mais nada, queremos agradecer-vos o vosso interesse e disponibilidade, ao terem votado no nosso primeiro inquérito respectivo ao nosso sub projecto ‘Que música para o nosso baile?’.
Como sabem, após a escolha do estilo, precisamos de escolher, finalmente, a música. Para isso, vamos por ao vosso dispor, tanto o inquérito com os nomes das mesmas, como uma playlist, na qual poderão escutar cada uma destas.
Esperamos que libertem o vosso espírito musical, até porque - "A música nasceu livre, o seu destino é libertar-se." - e o vosso, também.

Obrigada,
Os Musicodependentes