Escola Secundária de Bocage

Área de Projecto 12º ano D

Sobre nós...

Escolhemos este tema por vários motivos, entre os quais o facto de: estar relacionado com a nossa área e com os nossos interesses; querermos ter a experiência de fazer voluntariado; sensibilizar e envolver a comunidade escolar neste tema. Para além disto, consideramos um projecto importante e que merece o nosso envolvimento, visto que todas as pessoas, ao longo da sua vida, deveriam contribuir para uma causa humanitária deste tipo, atendendo ao facto de que existem muitas pessoas necessitadas que merecem a nossa ajuda. Deste modo, julgamos que esta experiência irá enriquecer, tanto os elementos do grupo como toda a comunidade escolar envolvida no projecto, sob o ponto de vista humanitário.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Semanário de 2 a 8 de Março

Esta semana foi de grande trabalho e creatividade! Trabalho, porque tivemos de fazer a contagem dos inquéritos de novo uma vez que, devido a problemas técnicos da escola, perdemos toda a informação contida no computador. Assim, terminámos a contagem e elaborámos os gráficos, que iremos publicar no nosso blog informativo: voluntariado12ap.blogspot.com
Quanto à creatividade, afixámos num placard da entrada da escola um cartaz sobre a visita de estudo que organizámos ao Hospital de S. Bernardo, com fotografias e frases feitas pelos nossos colegas, onde expressaram a sua opinião sobre a visita.
Passem pela entrada da escola e vejam o nosso cartaz. Ah claro, já agora visitem o nosso outro blog!

Sem comentários: